Mourão Pneus

BLOG


01
Jun
2018




 
Os pneus do seu carro se desgastam irregularmente?
Está com baixo rendimento quilométrico?
O desgaste dos pneus de seu veículo pode se manifestar de duas maneiras: regular, ou irregular.
Saiba como evitar os desgastes prematuros de seus pneus.
Você precisa saber que tipo de pista, superfície, condução, veículo, condições climáticas, carga são fatores que causam influência no desgaste prematuro dos seus pneus. A Michelin investe em durabilidade dos seus pneus, por que essa é a maior expectativa do consumidor. E esse é um atributo que o consumidor consegue aferir os quilômetros que foram percorridos até o limite de profundidade da banda de rodagem.
Nós temos quatro tipos de utilização do rendimento quilométrico do pneu muito suave, suave, normal, e severa. Esse rendimento ele pode variar em uma escala de 1 a 10, em função do tipo de utilização. Um pneu pode durar até três vezes a mais que o outro, com as mensuras condições de utilização.
É difícil criar pneus com aderência e durabilidade, porque são dois atributos diferentes, e é exatamente na elaboração destes atributos de pneus que está os grandes diferenciais entre as marcas. Sob o efeito da frenagem ou do torque o contato do pneu com o solo acaba por se deformar e deslizar.
A Michelin é a 1° em durabilidade, mantendo a pressão correta do seu veículo, o rodízio dos pneus, a média do rendimento quilométrico aumenta tornando seus pneus mais duráveis.


Enviar comentário







Veja Também





TOPO