Mourão Pneus

BLOG


02
Abr
2018
VOCÊ SABIA QUE UM PNEU MICHELIN PODE SE TORNAR MAIS BARATO QUE A CONCORRÊNCIA AO LONGO DO TEMPO?




  • Cansado de gastar com pneus que não duram como deveriam?

  • Mesmo cuidando de seus pneus ainda assim eles te deixam na mão?

  • E o fato de estar gastando, te incomoda bastante não é mesmo?!

Pois isso gera stress, interrompe seus compromissos diários, estraga a sua viagem, cria muitos transtornos no seu dia, e etc. Mas e se você tivesse um pneu com garantia de qualidade, economia de combustível, e durabilidade? Saiba o por que de usar Michelin, conheça a marca que investe em durabilidade...
           


      Os pneus MICHELIN, tem um elemento especial na fabricação de seus pneus, esse elemento nada mais é do que a "qualidade" na produção de cada pneu, onde é priorizado as necessidades dos clientes, tais como: segurança, durabilidade, robustez, tração, frenagem, conforto, economia de combustível, entre outros. Tudo isso para resolver os problemas, e inovar o ramo pneumático, e com isso satisfazendo a vida dos consumidores que buscam por pneus cada vez melhor e confortável. 


"A Michelin usa alta tecnologia, e testa cada pneu para garantia de qualidade, assim ao adquirir qualquer pneu da marca o cliente leva para o seu carro a certeza de que fez uma boa escolha, um bom investimento, e esse já é um dos motivos que torna nossos produtos a longo prazo mais barato do que os produtos da concorrência, pois esse investimento é convertido em economia, os pneus MICHELIN são superiores em qualidade, pois mesmo sendo mais caro do que os da concorrência, eles são mais econômicos, e conseguem rodar até 25% de quilômetros a mais, mas é de extrema importância fazer sempre alinhamento, balanceamento, rodízio de pneus, e a calibragem corretamente. A Michelin pensou também na sua segurança, produzindo pneus com uma melhor tração em pistas secas e molhadas, agregando valor a uma excelente frenagem, todos esses benefícios podem ser observados no dia a dia, ao viajar pelas estradas sozinho(a), ou com a sua família, pois os resultados são a segurança, e conforto para todos, por que o papel fundamental de um pneu é oferecer segurança em qualquer situação."

      A importância de se escolher um bom pneu: Ele é o seu único contato entre o seu carro e o solo, então ele que vai suportar, amortecer, transmitir, conduzir, e rodar. Simplificando, os pneus MICHELIN, significam economia, e é sinônimo de qualidade. A durabilidade é mais do que o tempo de vida útil do seu pneu, pois requer cuidados, manutenções, depende também de garantir que o mesmo desempenho seja entre todos os pneus do seu veículo. Foi por isso que a Michelin desenvolveu: Durable Security Compound, que garante resistência a rodagem e a alta aderência em pistas, o efeito dessa resistência promove menos desgastes ambiental de matérias primas, que são usadas na produção dos pneus. Em uma demonstração mais exemplificada a cada quatro pneus rodados, um é economizado.


 
           


Enviar comentário










TOPO