Mourão Pneus

BLOG


19
Nov
2018
PRIMACY 4 SEGURANÇA DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO QUILÔMETRO




Segurança do primeiro ao último quilômetro.

Com esta proposta, chega ao mercado o pneu MICHELIN Primacy 4, nova referência em segurança e durabilidade do mercado de pneus de passeio, cujo desenvolvimento teve foco em melhorar a frenagem do veículo no piso molhado. Segundo os números de testes divulgados pela fabricante, o novo pneu permite frear 5,4 m antes que a média dos principais concorrentes em condição de chuva, numa frenagem de 80 a 20 km/h. Já quando o pneu está usado, a frenagem ocorre 7,4 m antes. O novo desenho de sua banda de rodagem traz o fundo da escultura mais quadrado, gerando cerca de 22% mais escoamento de água.


Reforçando a liderança tecnológica da Michelin em prol de uma mobilidade mais sustentável, o lançamento proporciona excepcional frenagem em piso molhado, durante toda a vida útil do pneu, sem comprometer a sua durabilidade.

“Além de conferir segurança não só quando os pneus estão novos, mas também quando usados, o MICHELIN Primacy 4 traz diversos benefícios ao consumidor. Entre eles, podemos destacar a economia de combustível, graças a sua menor resistência ao rolamento, e a redução do impacto no meio ambiente”.
As tecnologias do novo MICHELIN Primacy 4 traduzem o conceito Michelin Long Lasting Performance, que direciona a Michelin no desenvolvimento de seus produtos, ao oferecer a maior segurança do primeiro até o último quilômetro.

“Não basta ser excelente em apenas um ou dois quesitos. A Michelin tem a missão de oferecer aos seus clientes o máximo de todas as performances durante toda a vida do pneu”.


Nº 1 EM SEGURANÇA -PNEU LÍDER EM FRENAGEM NO PISO MOLHADO, DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO QUILÔMETRO*

Este pneu, disponível em várias dimensões (64 na fase de arranque), aposta na experiência da marca francesa para garantir a segurança de todos os seus utilizadores. A sua nova mistura de borracha de altas prestações (UHP) seria mais segura, sobretudo em travagem ou em piso molhado. Os testes realizados pela Tüv Süd, entidade independente, não deixam lugar a dúvidas: em piso molhado, o Primacy 4 é melhor do que os seus concorrentes.


Na etiqueta europeia, o Primacy 4 tem notas "A" ou "B" na maioria das dimensões no capítulo da travagem em piso molhado e notas que variam entre "A" e "C" na resistência ao rolamento.

Confira o vídeo:



Galeria de Fotos:



Enviar comentário









TOPO